terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ESTILOS VARIADOS

Tributos e irreverência marcam primeira edição do Sarau

Banda Jota Junior foi a primeira atração do ano
A expectativa era grande. Afinal foram praticamente 50 dias de intervalo, entre a última edição de 2014 e a primeira deste ano. Mas a espera valeu à pena. Na ultima sexta-feira (30) ‘O Piquenique da Esquerda Caviar com a Direita Mortadela’ reuniu mais de 150 pessoas. Nem mesmo o forte calor que fazia na noite impediu o público de participar e interagir com as atrações. Das 19h às 23h o centro da geodésica, espaço onde os artistas se apresentam, recebeu tributos diversos.

Começa o Show

Marilaine Rabelo ensaiou 'Los Cabacitos' cerca de um ano
A primeira atração da noite, Jota Junior e Banda variaram do Rock Rural ao consagrado som do Legião Urbana e ainda divulgaram suas próprias composições. Na seqüência o grupo ‘Los Cabacitos’ encabeçado pela coordenadora do Ecoetrix Marilaine Rabelo realizou uma coreografia bem treinada e arrancou aplausos. Vale ressaltar que os integrantes são frequentadores assíduos do espaço. De acordo com Rabelo essa foi uma oportunidade diferenciada, “mais do que incentivar os talentos dessa vez formamos um grupo do zero treinamos frequentadores do Sarau para apresentar. Ensaiamos quase um ano e com muita satisfação vejo que o resultado foi muito bom. Quando começamos os meninos mal tinham noção de como fazer a coreografia. Era um desafio até por conta disso escolhemos o nome do grupo (uma alusão a inexperiência) foi muito bom ver como evoluíram.”, comemora Rabelo.

   

Ecobags de Carol Silveira se destacaram
Aproveitando o clima da noite e sem deixar a energia cair foi à vez da turma do ‘Velho Jacinto’. O vocalista Donato Sergio e sua turma toda caracterizada relembraram os Mamonas Assassinas. Com muita irreverência tocaram hits como ‘Pelados em Santos’, ‘Robocopy Gay’ entre muitos outros. Após a apresentação os artistas agradeceram pela oportunidade em sua página em uma rede social. “Nós do velhinho aqui gostaríamos de agradecer a cada pessoa que compareceu ao Ecoetrix Parquescola e deu uma força pra que fizéssemos nosso som. Obrigado por abrirem as portas para gente. Esperamos voltar em breve.”, revela a postagem. Já o artista Jota Junior também se revela admirador do Sarau, “sou suspeito para falar, eu gosto desse movimento. É muito massa.”, comenta. Durante as apresentações a artista Carol Silveira expôs suas Ecobags.

Casa cheia no primeiro sarau do ano

    O Sarau é um movimento cultural organizado pelo Ecoetrix Parquescola com o apoio da Associação Oficina do Ser. O encontro acontece uma vez ao mês, sempre às sextas-feiras. Em fevereiro a data escolhida foi o dia 27, reserve um espaço em sua agenda e venha conhecer esse movimento. O evento é realizado na sede do Ecoetrix, que fica na Rua Domingos Pereira Braga, 75.  Mais informações pelo telefone (35) 3221-95-37.








Do Rock Rural ao Legião Urbana no 'Piquenique' realizado no Ecoetrix





Nostalgia tomou  conta do público durante performance estilo Mamonas Assassinas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário